Pousada em Salvador – BA

Descrição:  Estamos situados no centro histórico de salvador, local turístico conhecido mundialmente como pelourinho, possuindo 12 quartos, salão de cafe da manha e pequena lavanderia, área total do salão comporta 20 pessoa por vez e 40 pessoa com total de ocupação, com excelente localização local bastante policiado 24 horas tendo no seu interior estilo colonial rustico. Suites com banheiro, tv , ventilador e ar condicionado, estando listada nos maiores sites de turismo internacionais tais como booking, decolar expedia hotéis  e outros.
12 Suites
390 m2 de terreno
390 m2 Área construída

 

Código: PBA/SAL01
Tipo: POUSADA EM SALVADOR
Valor: R$  900.000,00
Condições: A negociar

 

Solicite mais informações – Preencha o cadastro abaixo

 






Comprador finalCorretorConsultor


ATENÇÃO: Enviamos informações adicionais via e-mail, somente a reais interessados com solicitação e dados pessoais completos no formulário, identificamos o ID do computador de onde parte o formulário. VALORES: Alguns valores constante no site podem estar defasados, consulte para maiores informações, preços atualisados, oferta ativa e condições de pagamentos. INFORMAÇÃO: Financeiros e fiscais, somente após assinatura de proposta de compra. PARCERIAS: Desde que sejamos informados no primeiro contato e constando no formulário se tratar de corretor ou consultor. VISITAS: Somente monitoradas com acompanhamento e previamente agendadas.



Booking.com

MORAR EM PORTUGAL – SAIBA COMO

Morar em Portugal é O guia Oficial e mais completo para quem deseja trabalhar, residir ou turistar. Desde 2015 ajudando Brasileiros com informações para morar em Portugal. Somos a maior e única página Oficial sobre Morar em Portugal.
SAIBA MAIS – CLICK AQUI

APRENDA A FALAR INGLÊS PARA HOTELARIA

Você é bombardeado com propagandas na televisão e na internet lhe mostrando como aprender Inglês é essencial. Porém, por que aprender Inglês é essencial para você que trabalha em um hotel, pousada ou albergue. Em especial pessoal da recepção e gerência geral.
SAIBA MAIS – CLICK AQUI