Excelente pousada localizada no centro da cidade, com todos aptos padrão luxo com tv de led, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, wifi e banheiro privativo. Temos 3 flats com suíte, sala e cozinha americana 50 m².
Total 21 apartamentos com 77 leitos.
Temos projeto aprovado para expandir mais 16 aptos.
Temos um patio interno com fonte, salão do cafe da manha com 100 m² com ar condicionado que acomoda 60 pessoas confortavelmente.
Recepção com ar condicionado.
Tem no imóvel (Suíte,Apto,Casa) : TV de led, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, wifi e banheiro privativo.
Tem na propriedade : Temos um patio interno com fonte, salão do cafe da manha com 100 m² com ar condicionado que acomoda 60 pessoas confortavelmente, recepção com ar condicionado.
Hotelaria: Pousada O que fazer: Vender ou arrendar Estado da propriedade: Usada Área do terreno m2: 400 Área da propriedade m2: 900 Total de quartos : 21 Total de banheiros : 22