
Pousada em condomínio com excelente localização e possibilidade de ampliação em Pipa – Tibau do Sul / RN. Total de oito casas com serviços de pousada em excelente localização e possibilidade de ampliação. Ótima opção para investidores.
Trata-se de 03 propriedade vizinhas:
1º terreno – condomínio com 08 casas decoradas e equipadas, todas com 88 m², 02 quartos, ar condicionado, banheiro, cozinha americana toda equipada com utensílios novos, ampla sala com ventilador, TV de 32 polegadas, varanda ampla. Um apartamento térreo possui área de (serviço), tem também um belo jardim, recepção, portão automático, e câmeras. Tamanho deste terreno é de 900 m². Com área construídas é de 688 m². Última reforma em 2014. Casas foram redecoradas em 2019, 04 blocos com 02 unidades habitacionais cada.
2º terreno – de 450 m²: casa com 160 m² construídos com 02 quartos, 2 banheiros,cozinha americana,área de serviço, varanda, jardim e ampla sala (pé direito alto).
3º terreno – com 938,82 m²: com piscina, banheiro e 03 tendas de piaçava, grande potencial e espaço para ampliação, total de metragem dos 03 terrenos é de 2.288 m².
Pousada em pleno funcionamento com ótima carteira de clientes e excelente faturamento. Melhor opção para investidores na região.
Tipo de negócio: Pousada em condomínio
O que fazer: Vender
Estado da propriedade: Usada
Tamanho terreno: 2.280 m2
Área construída: 1.138 m2
Total de quartos: 08 suítes
Total de banheiros: 10
Estacionamento: 08
Fone: 11 – 9.8260.8454 – Tim – WhatsApp – Telegram
Skype: vilsonnegocios
Alugar ou arrendar – Contato – Quem somos
Privacidade – Blog – Shooping
Enviamos informações adicionais por e-mail somente a reais interessados com solicitação e dados pessoais completos no formulário na página do anúncio, identificamos o ID do computador de onde parte o formulário (veja política de privacidade). VALORES: Alguns valores constantes no site podem estar defasados, consulte para preço atualizado oferta ativa e condições de pagamentos. INFORMAÇÕES: Financeiras e fiscais somente após assinatura de proposta de compra. PARCERIAS: Desde que informado no primeiro contato e constando no formulário se tratar de corretor com Creci ativo. VISITAS: Somente monitoradas com acompanhamento e previamente agendadas.
Novo modelo 2022 – Direitos reservado Vilson Negocios